Rede

Esta Rede é de cunho social, conectada por uma relação de similaridade espiritual, que partilha valores e objetivos comuns. Uma das características fundamentais na definição desta rede é a sua abertura e porosidade, em uma conexão através da identidade, possibilitando relacionamentos horizontais e não hierárquicos entre os participantes. 

"Os limites das redes não são limites de separação, mas limites de identidade. (...) Não é um limite físico, mas um limite de expectativas, de confiança e lealdade, o qual é permanentemente mantido e renegociado pela rede de comunicações." 
Capra, Fritjof. Vivendo Redes. In: Duarte, Fábio; Quandt, Carlos; Souza, Queila. (2008). O Tempo Das Redes, pp. 21/23. Editora Perspectiva S/A. ISBN 978-85-273-0811-3]

Faça parte desta Rede colocando o selo "Este Blog é Indomado!" na página inicial de seu blog, e envie-nos um email informando-nos. A partir daí, seus textos poderão ser selecionados e vinculados a este blog.

Como adicionar o selo: Entre no painel de seu blog, e abra a aba Design, clique em Adicionar Gadget, escolha a opção Imagem, escolha um Título para o selo (Eu participo desta Rede! é uma sugestão), e uma Legenda (que é opcional). Em Link, coloque www.bruxariahtradicional.blogspot.com, e selecione em Imagem "da web", colando o seguinte endereço (copie e cole): 

Nossa Rede

Salve estas configurações e está tudo pronto!